Notícia



Eleições para o Conselho Geral e para o Senado da UAb

Notícia 2

As eleições para o Conselho Geral (CG) da Universidade Aberta (UAb) têm lugar a 10 de abril de 2013. Até 9 de abril de 2013, está em curso a respetiva campanha eleitoral. De acordo com o Regulamento Eleitoral, que define o processo para a eleição do CG, são tornadas públicas as listas dos candidatos dos três corpos de eleitores deste órgão, nomeadamente:

Estudantes
Trabalhadores Não Docentes
Docentes e Investigadores

Relativamente ao Senado e tendo em conta os Despacho n.º 42/R/2013 e Despacho n.º 44/R/2013, de 27 de março de 2013, as eleições para este órgão da Universidade Aberta foram adiadas por 5 semanas, ocorrendo no dia 15 de maio de 2013.
Considerando o Regulamento Eleitoral para a eleição deste órgão, são dados a conhecer os respetivos cadernos eleitorais:

Trabalhadores Não Docentes
    Centros Locais de Aprendizagem
    Delegação de Coimbra
    Delegação do Porto
    Palácio Ceia
    TagusPark

Docentes e Investigadores
    Delegação de Coimbra
    Delegação do Porto
    Palácio Ceia
    TagusPark

Lembra-se que o dia 10 de abril de 2013 é a data limite para a apresentação de qualquer reclamação, relativamente a todas as listas de eleitores.




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3