No âmbito da Formação Contínua de Professores, a Universidade Aberta (UAb) disponibiliza o curso “A utilização das novas tecnologias na promoção da leitura recreativa”, cujas candidaturas online decorrem até 21 de dezembro de 2013.
A formação é dirigida a professores bibliotecários e a outros docentes responsáveis pela promoção da leitura. A ação, a realizar online e com início a 10 de março de 2014, visa facultar conhecimentos e competências que permitam a estes profissionais perspetivar novas formas de trabalho, integrando o uso das ferramentas e serviços da Web 2.0, no contexto da promoção da leitura recreativa.
Saiba mais sobre este curso e aceda ao formulário de candidatura em
http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/alv, onde também pode consultar informação sobre outras acções de Formação Contínua de Professores.
Saiba ainda quais os descontos/isenções de que pode beneficiar nos cursos em ALV, em
http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/alv/descontos-isencoes-alv.