Inseridos nos Programas de Extensão Universitária e Cultural de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV), a Universidade Aberta (UAb) disponibiliza um conjunto diversificado de cursos para o ano letivo de 2014/2015. De 10 a 30 de setembro de 2014, decorrem candidaturas aos cursos de Paleografia e Diplomática (Nível I), Referenciação Espacial de Fontes Históricas (Nível I); Curso Básico de Gemologia; Programa Línguas Abertas.
Em datas posteriores, realizam-se candidaturas a cursos como Almeida Garrett e o Teatro do seu Tempo (15 de setembro a 15 de outubro de 2014); Dos meandros do realismo oitocentista às teias da propaganda do regime –
As Pupilas do Senhor Reitor, de Júlio Dinis (17 de novembro a 17 de dezembro de 2014) e Fernando Pessoa (16 de fevereiro a 16 de março de 2015).
Consulte mais informações sobre estas ofertas formativas e respetivos formulários de candidatura em
http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/alv/programas-alv/programas-ext-univ-cultural.