RECLAMAÇÕES
1. Nome do/a Estudante*:
(Indique o seu nome completo):



2. Número de Estudante*:


3. Identifique, com precisão, o Curso que frequenta*:


4. Qual é o seu e-mail?*:
(Indique um endereço e-mail para eventual necessidade de nosso contacto)



5. Qual é o seu contacto telefónico?
(Indique um telefone para eventual necessidade de nosso contacto)



6. De que se queixa?*
(Identifique com precisão essa entidade)



7. Descrição da sua queixa ou reclamação.*
(Deve incluir factos, datas, documentos e dados relevantes que permitam apreciar a reclamação com objectividade.)



8. Qual o resultado que deseja ver realizado? *


9. Já informou as pessoas envolvidas sobre os motivos desta reclamação?*
Sim
Não


10. Se respondeu “SIM”, queira identificar o serviço ou o órgão ou o nome das pessoas que contactou e as datas em que foram efectuados estes contactos.


11. Já informou o Coordenador do Curso ou o Responsável pelo Serviço envolvido?*
Sim
Não


12. Se respondeu “SIM”, queira identificar o nome das pessoas que contactou, as datas em que foram efectuados estes contactos e as respostas que obteve.


13. Se a resposta a qualquer das questões nº 9 ou nº 11 anteriores foi “NÃO”, por favor indique porquê.*


14. Autoriza a Provedoria a divulgar a informação contida neste formulário junto das entidades competentes para ajudar a resolver o seu problema?*
Sim
Não


Muito obrigada. Este formulário será entregue na caixa de correio do Provedor do Estudante.